O Natal até seria uma época suportável se não víssemos vezes sem conta a mesma publicidade todos os anos. Estou a falar mais especificamente da publicidade do Mon Chéri. (se bem que a do Pinipom também me irrita bastante!)
Para quem não sabe, a publicidade relata a história de um casal super apaixonado que está a divagar sobre o que fazer com a porcaria do chocolate, em vez de comê-lo logo. Mas não! Esperam todos os anos que o gajo que se esqueceu das chaves, toque à campainha, chegue à sala e diga: 'Olha este aqui tão só. É meu!'. É que isto acontece todos os anos! Obviamente o homem do casal não pode ter um QI superior a 20.
E por isso, acho que o slogan da marca apresentado no anúncio devia de mudar. Sim, passar de 'Mon Chéri- bom demais para ficar sem ele' para 'Mon Chéri- este senhor é burro demais para ficar com ele'. Assim sim!
Ou então cortar logo o mal pela raiz: falar com os senhores que fazem os chocolates e dizer-lhes para meterem menos um bombom na caixa. Pronto, problema resolvido!
Ah, e hoje para me despedir deixo-lhe uma sugestão: tente embebedar-se com 3 quilos de Mon Chéri. É do melhor: por um lado fica com a boca doce, por outro fica o resto da noite a arrotar a cereja. Adeus.
Ainda no outro dia pensei exactamente o mesmo. Que gajo burro que todos os anos deixa perder o mon chérrie. ;)
ResponderEliminarAbraço!
WS.
gostei especialmente do último parágrafo, ahah
ResponderEliminare é verdade, este anuncio do Mon Cheri e o do Ferrero Roche já enjoam, são os mesmos há 20 anos (ou mais!). Será que com o dinheiro que os senhores ganham com estes chocolates, não podiam apostar em publicidades mais actuais?