Olá! Então o que é que aconteceu de engraçado durante esta semana, perguntam vocês. Ao que eu respondo: nada! Mas isto tem de se fazer na mesma portanto aqui vai
Esta semana foi marcada (e bem marcada, diga-se!) pela morte de 73 adeptos durante um jogo de futebol, no Egipto. Parece que estes adeptos levaram demasiado à letra a célebre frase 'Sou do meu clube até morrer'! Bolas, ainda bem que o Manuel José não é um treinador assim tão fervoroso.
Continuando no desporto rei, esta semana Yannick Djaló assinou pelo Benfica. Eu como benfiquista, fiquei contente com esta contratação: é da maneira que já há alguma coisa mais ofuscante que o sinal do Maxi Pereira. No dia do jogo, a filha do Djaló estava equipada tal como o pai. Ainda tive esperança que entrasse: pelo menos o nome dela fazia mais confusão aos adversários do que os dribles do pai.
Agora na política, o governo de Passos Coelho não deu tolerância de ponte nas férias de Carnaval aos funcionários públicos. Incluindo os professores que vão ter que ir para a escola mesmo sem alunos. Isto intriga-me um bocado porque assim estes mesmos professores vão aproveitar o Carnaval melhor que nunca porque vão mascarados para a escola: de palhaços!
Para terminar, quero pedir desculpa pelo meu atraso neste texto semanal. Vá, eu deixo que o Passos Coelho me chame de piegas, pronto! Até para a semana.
Sem comentários:
Enviar um comentário