Pois bem, esta semana ficou marcada pelos 'incêndios de inverno'. Pelo menos foi com este nome que os jornalistas deram nos noticiários. Sim, porque pelo título parece que estamos com 22 graus negativos e que é praticamente impossível haverem incêndios nesta altura. Se bem que o pensamento dos 22 graus é correcto... mas são positivos, pá! Tem havido incêndios por todo o país e sinceramente até consigo ver uma pessoa feliz no meio disto tudo: exactamente, a Sónia Brasão. Quando ela sabe destas noticias até aposto que faz tchim tchim com champanhe numa bilha de gás.
Prosseguindo, o texto desta semana vem um bocado atrasadito para eu fazer uma pequena análise aos óscares. Quem é que teve coragem de ver aquilo a altas horas da madrugada? Eu estava quase a conseguir mas quando comecei a ouvir os comentadores da tvi, adormeci. E pronto, sem surpresa aquele filme mudo francês venceu os prémios mais importantes, incluindo o de melhor filme e de melhor actor. Aliás, o homem que ganhou o prémio de melhor actor faz-me lembrar o Cavaco Silva: não precisa de falar para ganhar alguma coisa. Mas quando fala, percebe-se que o melhor era mesmo estar calado para sempre.
E é isto. Ah, mais um estudo. Ao que parece, 96% das mulheres já tentou chegar aos mamilos com a boca. Já os outros 4% vão buscar o leite ao supermercado.
Por esta semana é tudo. Adeus gente!